José Aldo no UFC 129.

O UFC anunciou oficialmente que José Aldo lutará contra Mark Hominick no UFC 129, no mesmo card ainda teremos Lyoto Machida contra Randy Couture e o atual campeão do peso meio médio Georges St-Pierre defende seu cinturão contra Jake Shields no dia 30 de abril em Toronto.

José Aldo era esperado para defender seu cinturão pela primeira vez no UFC 125, mas por conta de uma lesão foi forçado a adiar sua estréia no octagon até abril. Enquanto isso, Mark Hominick ganhou o sua chance de disputar o cinturão da categoria ao derrotar George Roop no Fight Night 23 .

José Aldo é considerado hoje um dos melhores lutadores peso-a-peso(p4p) do mundo, com vitórias sobre Alexandre (Pequeno) Nogueira na sua estréia no WEC, Manny Gamburian e o queridinho dos americanos (The California Kid) Urijah Faber. Já Mark Hominick vem de 4 vitórias seguidas sendo 3 delas no WEC e afirma que “José Aldo não enfrentou um striker de elite”, referindo-se aos 8 últimos oponentes de Aldo, pois todos eles tem como base a luta olímpica (wrestling).

Será mesmo que o Hominick tem todo esse arsenal pra enfrentar o que pode ser considerado o melhor peso pena do mundo? Além de excelente na luta em pé, José Aldo também é faixa preta em jiu-jitsu, mas será mesmo que será necessário levar essa luta pro solo?

Acredito que não.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s