Xbox e a pirataria.

A nova atualização que está a caminho do Xbox 360, tem como principal função, desabilitar a funcionalidade de qualquer DVD não original. Os usuários que fazem parte do programa Xbox Live Preview, já testaram a nova atualização e confirmaram: os dados transferidos por essa atualização, realmente deixam os games gravados de formas alternativas, completamente inoperantes. Ou seja, jogos criados como cópias ilegais não rodarão mais.

Com as funções instaladas neste novo update, códigos extras são transferidos para o console, o que possibilita identificar as cópias piratas com uma facilidade muito maior. A Microsoft ainda confirmou que o novo formato das mídias físicas, possuirão um sistema que impossibilita a cópia ilegal dos mesmos. Esse sistema não funciona nos discos antigos, mas a partir desse momento, todos os novos jogos lançados serão facilmente identificados se são originais, ou não.

Por outro lado, a Microsoft ainda não anunciou a data de lançamento desta atualização, mas lembrem-se que este ano Gears of War 3 será lançado, e é fato que a Microsoft aproveita os grandes lançamentos para liberar ondas de banimento da Xbox Live, contra os usuários que rodam jogos não originais no seu console.

Falei que ia dar merda…



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s