10 frases de Homer Simpson.

1. Ao contrario do amor, o respeito não pode ser comprado.

2. Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

3. Álcool…A causa e solução de todos os problemas.

4. Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude Super-homem!

5. Eu não deveria dirigir! Espera aí, eu não deveria me ouvir, estou bebado.

6. O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!

7. Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou…

8. Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!

9. Mulher é que nem cerveja. Quando termina a gente já pede outra.

10. Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!


One Comment on “10 frases de Homer Simpson.”

  1. vevepinheiro disse:

    O Homer é doido o/


Deixe uma resposta

