Google Chrome 11.

A Google lançou a versão estável do Chrome 11. A atualização do navegador traz correções de bugs e melhorias de segurança, além de estrear o logotipo novo. A versão estável chega para Windows, Mac e Linux.

Nesta versão foram corrigidos 27 bugs, sendo que 15 foram classificados de alto nível, além disso o Flash integrado no navegador ganhou uma atualização de segurança. Entre as novidades estão aceleração gráfica via hardware do CSS3, novamente não disponível na versão para Windows XP.

O recurso de destaque da nova versão foi implementado com HTML5. Ele funciona de forma integrada com o Google Translate na qual fornece o recurso para escrever um texto pela voz, necessitando de um microfone. Basta entrar no Google Translate e clicar no microfone. Lembrando que ainda é praticamente uma função teste, disponível apenas em inglês.

Se você já é usuário do Chrome, não precisa se preocupar que ele atualiza automaticamente. Ou você mesmo pode atualizar indo no canto superior direito no ícone de controle e personalização e clicar em Sobre o Google Chrome que o processo é automatico.

Clique aqui e baixe logo.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s