Substituto de Charlie Harper em Two and a Half Men.

O site TMZ, especializado em celebridades, divulgou um comunicado da rede CBS que foi enviado para a imprensa americana nesta sexta-feira (13). A emissora confirma a contratação de Ashton Kutcher para a série “Two and a half men”, antes protagonizada por Charlie Sheen. O documento também traz as primeiras declarações de Kutcher após a assinatura do contrato.

“Não posso substituir Charlie, mas eu vou trabalhar até cansar para divertir todo mundo”, disse o ator. “Mal posso esperar para começar a trabalhar com o ridiculamente talentoso time de ‘Two and a half’. Eu acredito que nós poderemos encher o set de risadas e isso vai ecoar nos lares dos espectadores”, afirmou.

Kutcher, que irá interpretar um novo personagem na comédia produzida pela Warner, deve receber entre US$ 625 mil e US$ 900 mil por episódio (mais participação nos lucros) para ser a nova estrela da série. Sheen foi demitido após se envolver em escândalos e criticar os produtores do programa em público.

No comunicado, o produtor-executivo e criador do seriado Chuck Lorre diz que a equipe do programa é “sortuda por ter alguém tão talentoso e alegre fazendo parte da família”. Para Peter Roth, presidente da Warner Bros. Television, Kutcher trará “um novo sabor” ao programa.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s